Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Angélica recebe homenagem comovente de Renato Aragão: ''Queridona''

Emocionada com o carinho, apresentadora se derrete ao responde mensagem

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 19h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão faz homenagem para Angélica - Instagram
Renato Aragão faz homenagem para Angélica - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (30) Angélica está completando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem mais que especial de seu colega de profissão, Renato Aragão.

Em seu perfil das redes socais, o eterno Didi compartilhou um clique ao lado da apresentadora, onde os dois aparecem em uma pose bem descontraída, fazendo biquinho para a câmera.

Na legenda da publicação, o humorista não escondeu a admiração que sente pela esposa de Luciano Huck. Ele caprichou nas palavras e fez uma linda declaração para a musa.

“Dia de comemorar mais um ano de vida dessa queridona. Angélica, que este novo ciclo seja repleto de alegrias”, escreveu ele, emocionando a aniversariante.

Nos comentários, Angélica fez questão de retribuir a demonstração de afeto de Renato: “Ah, que sonho. Obrigada, Lilian e Renato”, disse ela, citando a esposa de Aragão.

XUXA SURPREENDE:

A apresentadora Xuxa Meneghel comoveu os fãs ao fazer uma homenagem para Angélica. Ela publicou uma declaração no dia em que a musa comemora 47 anos de vida.

"Miga, receba meu melhor abraço, você não tem ideia como eu quero te ver feliz! Beijos veganos e uma imensa vontade de te ter sempre do meu lado", declarou ela nas redes sociais pegando os fãs de surpresa.

Veja: