Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perfeita!

Angélica posa natural em clique de Luciano Huck e beleza chama atenção

Apresentadora deixou fãs de queixo caído com sua beleza em clique sem filtros

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck abre o jogo sobre como Angélica superou grave acidente - AgNews
Luciano Huck abre o jogo sobre como Angélica superou grave acidente - AgNews

Surra de beleza! Luciano Huck encantou os internautas com a beleza da esposa, Angélica, em um clique especial na tarde desta quarta-feira (22).

Curtindo muito os dias em Davos, na Suíça, o apresentador clicou a loira em um momento espontâneo, de cara lavada e sem retoques. Na legenda, ele derreteu-se pela eleita.

"Cada dia mais linda", brincou o comandante do Caldeirão. Vale lembrar que o casal acaba de retornar de uma viagem especial em família pela Tailândia.

Um dos cliques mais repercutidos da viagem com os filhos, Joaquim, Benício e Eva, foi da mamãe coruja com a caçula. Ambas surgiram de biquíni nas águas cristalinas e encantaram a web.

Em recente entrevista ao jornal JP, Angélica comentou os rumores de que o marido, o apresentador Luciano Huck, vai se candidatar à presidência nas eleições de 2022“Recebo muito o feedback ‘Angélica será incrível como primeira-dama’”, brincou ela.

A musa ainda deu sua opinião sobre a possibilidade do marido se tornar presidente. “Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, contou.

Veja!