Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversariante

Angélica mostra registros raros do pai após AVC e celebra 84 anos: "Guerreiro"

Angélica abre intimidade e mostra registros raros do pai, Francisco, após sofrer AVC; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica mostra registros raros do pai após AVC e celebra 84 anos - Reprodução/Instagram
Angélica mostra registros raros do pai após AVC e celebra 84 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica compartilhou nesta quarta-feira (10) imagens raríssimas do pai.

Para celebrar o aniversário de 84 anos de seu Francisco Ksyvicks, pai dela. Nos registros, ele aparece sentado e também cuidando da saúde, fazendo exercícios com a ajuda de um médico.

"Hoje é o dia do cara mais forte e guerreiro da terra! Meu querido pai completa 84 anos de felicidade, amor e carinho!", escreveu ela na legenda.

Seguidores desejaram tudo de melhor: "Muita saúde pra ele, muitos motivos pra comemorar, muitos abraços de neto, muitas vitórias!", escreveu uma nos comentários. Em 2021, Francisco sofreu um AVC e ficou internado por quase um mês. Ele precisou da ajuda de fonoaudiólogos e fisioterapeutas para se recuperar. Confira:

CHIQUE E JOVEM

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck fizeram questão de prestigiar o aniversário de Preta Gil na noite desta segunda-feira (08).

Em uma rara aparição, o casal foi curtir a festa da amiga com looks bem diferentes um do outro: a loira apostou em um visual todo em rosa, com top cropped contando com frufrus na manga e calça soltinha.

Já o global preferiu algo mais simples: uma camisa de veludo, calça e bota, todas em tons bem escuros, contrastando com a esposa.