Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Angélica mantém otimismo e atualiza fãs sobre quadro de saúde do pai após AVC: "Longo caminho pela frente"

Apresentadora agradeceu energias positivas dos fãs e foi sincera ao explicar estado de saúde do pai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica agradece mensagens e atualiza fãs sobre quadro de saúde do pai - Reprodução / Instagram
Angélica agradece mensagens e atualiza fãs sobre quadro de saúde do pai - Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélicaaproveitou a folga na agenda para conversar com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (21) sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks.

Em seu perfil no Instagram, ela iniciou seu desabafo agradecendo pelas centenas de homeangens e orações dos internautas.

"Resolvi passar aqui, usar esse canal que a gente tem de contato para agradecer muito todo mundo e também para falar pra vocês que têm rezado nessa última semana, torcido tanto pela recuperação do meu pai, que eu sei o quanto isso faz diferença nessa energia positiva. Gente rezando, gente orando, gente mentalizando, isso tá fazendo toda diferença pra ele", começou explicando.

Se mantendo otimista, a esposa de Luciano Huck garantiu ainda que o pai apresentou uma melhora, mas será necessária muita paciência neste momento delicado.

"Ele tá no caminho de cura, tá no caminho de melhora. Ainda tem um longo caminho pela frente, mas a gente tá aqui junto nessa batalha e podendo contar com esse amor, carinho de amigos e fãs... Enfim, é realmente muito confortante isso. O coração fica quentinho e dá uma acalmada dentro desse momento tão difícil que a gente tá vivendo."

Por fim, Angélica afirmou: "Ele vai conseguir vencer e a gente vai vencer junto com ele. Eu vou dando notícias pra vocês! Obrigada".

Seu Francisco Ksyvicks sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no começo do mês e está internado desde então.

Confira!

CARTINHA DA FILHA

Luciano Huck encantou seus seguidores neste sábado (16) ao compartilhar uma cartinha que a filha, Eva, de nove anos, fez para o avô, Francisco Ksyvicks.

É que o pai de Angélica está internado há uma semana, após sofrer um AVC e a pequena mostrou toda sua preocupação, pedindo inclusive um “milagre de Deus”.