Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Angélica faz passeio em pet shop e apaixona por cachorros em Nova York

A apresentadora Angélica esbanja fofura rodeada de cachorrinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica compartilha momento de fofura com cachorros em Nova York - Reprodução/Instagram
Angélica compartilha momento de fofura com cachorros em Nova York - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Angélica que está de passagem em Nova York, nos Estados Unidos, encantou seus seguidores com um post em suas redes sociais onde passeava em um pet shop.

A apresentadora apareceu rodeada de cachorrinhos, a grande maioria era da raça Golden Doodle, Angélica se identificou com logo por ter uma cadela da mesma raça, a Gringa.

A esposa de Lucino Huck não esconde sua paixão por animais, ela criou uma pagina no instagram para sua cadela ”Gringa The Dog”, a qual ela mesma administra. Em um registro com fotos e vídeos, a apresentadora brincou com a legenda com se fosse a própria Gringa escrevendo: "Opa, opa… Recebi essas imagens da minha mamy em NY. O que é isso, Angélica? Pode voltar agora… e larga essa turminha  #gringaciumenta #soumesmo".

Angélica foi apresentadora do 49ª cerimônia do International Emmy Awards que aconteceu nessa segunda-feira (22), em Nova York.

UAU

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica marcaram presença no Emmy Internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o comandante do Domingão inclusive publicou uma foto deslumbrante ao lado da eleita enquanto se preparavam para a noite de gala e deixou os seguidores babando na sintonia do casal.