Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Angélica fala sobre quadro clínico do pai, que permanece internado após AVC: “Seguimos vigilantes”

Apresentadora atualiza seguidores sobre saúde de seu Francisco Ksyvicks e recebe apoio de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fala sobre quadro do pai, que permanece internado após AVC - Instagram
Angélica fala sobre quadro do pai, que permanece internado após AVC - Instagram

Nesta quinta-feira (14), Angélica usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

A esposa de Luciano Huck compartilhou um clique em que aparece segurando a mão do pai, que segue internado para realizar tratamento, e disse que a família permanece vigilante com o quadro clínico.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes”, iniciou ela.

A loira aproveitou o momento ainda para agradecer a equipe que está cuidando do pai: “Muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio, que renovam nossa fé em dias melhores”.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio. Nomes como Carolina Dieckmann, Juliana Paiva, entre outros, desejaram melhoras a seu Francisco.

Veja:

O ANÚNCIO

Angélica surgiu emocionada na web nesta segunda-feira (11). É que ela agradeceu a corrente de apoio que está recebendo em nome da melhora de seu pai, o seu Francisco Ksyvicks, internado desde a última semana.

O anúncio da hospitalização foi dado por Luciano Huck durante a transmissão do último Domingão.