Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Angélica fala sobre namoro do herdeiro mais velho, Joaquim: ''Achei que teria ciúme''

Apresentadora destaca importância do adolescente, de 15 anos, fazer as próprias descobertas

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica nega ciúme do namoro do filho mais velho - Instagram
Angélica nega ciúme do namoro do filho mais velho - Instagram

Durante entrevista à Crescer, da Globo, Angélica abriu o jogo sobre o namoro de seu herdeiro mais velho, Joaquim, de 15 anos, e esclareceu que não se sente enciumada com a nova fase do adolescente.

Sincera e coruja, a apresentadora, que tem mais dois herdeiros, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8, destacou que foi importante para o adolescente fazer as próprias descobertas.

"Até me surpreendi com isso. Achei que teria [ciúme] quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer", disse ela durante a entrevista.

Angélica também falou sobre a possibilidade dos filhos, frutos de seu relacionamento com Luciano Huck, seguirem uma carreira artística. "A Eva gosta muito de dança, teatro. Pode ser que ela queira seguir alguma coisa de arte. Pode ser dança, música, desenho. Os meninos gostam mais dos bastidores, mas acho que ainda é muito cedo", explicou.

FAMÍLIA UNIDA:

Recentemente, em um momento raríssimo, os três filhos do casal de apresentadores apareceram na web. Na foto, Joaquim, Benício e Eva aparecerem hospedados em um hotel de luxo.

Grandões, os filhos mais velhos dos globais surpreenderam os fãs porque estão gigantes. Eles estão em São Paulo e pagaram diárias de, no mínimo, R$ 1800.