Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Angélica esclarece a relação com a namorada de seu filho: "Sou toda cheia de regras"

Em entrevista, Angélica esclarece como é sua relação com a namorada de Joaquim Huck

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 09h37

Angélica esclarece a relação com a namorada de seu filho: "Sou toda cheia de regras" - Reprodução/Instagram
Angélica esclarece a relação com a namorada de seu filho: "Sou toda cheia de regras" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica esclareceu como é sua relação com Manoela Esteves, namorada de seu filho Joaquim Huck. Aos 17 anos, ele está vivendo um namoro feliz.

Em entrevista do Quem Pode, Pod, ela esclareceu que não sentiu ciúmes do filho.

"Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, com o que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade", afirmou ela. 

A loira disse que luta para que a menina se sinta confortável e não se importe com a fama. "É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela tá fazendo bem pra ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras."

Ela ainda afirmou que Benício, de 14 anos, também namorou. Angélica garantiu que é uma sogra normal. "Sento pra conversar, troco ideia, são meninas superlegais", garantiu. 

GENTE?

Sincerona e sem filtros, a apresentadora Angélica mostrou bom humor ao concordar que Luciano Huck está ficando velho e chato. É que ela revelou que ele adora dar festas em casa, mas agora quer que o rolê acabe cedo.

"Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo", disse ela. A apresentadora disse que conversou com o marido e pediu que ele avise os convidados que as festas tem horário para acabar.