Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Angélica e Luciano Huck celebram 15 anos de Joaquim e beleza impressiona: ''Primeiro presente''

Casal parabenizou o primogênito por aniversário e beleza do menino chamou a atenção na web

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2020, às 13h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Huck celebram 15 anos de Joaquim: ''Primeiro presente'' - Arquivo Pessoal
Angélica e Huck celebram 15 anos de Joaquim: ''Primeiro presente'' - Arquivo Pessoal

A manhã deste domingo (8) é sinônimo de muita alegria para os papais Angélica e Luciano Huck.

Juntos, o casal celebrou o aniversário do primogênito, Joaquim, que está completando 15 anos de vida. Em um post especial nas redes, a mamãe coruja derreteu-se pelo herdeiro.

"Meu filho, hoje você faz 15 anos ! Você foi meu primeiro presente da vida..., chegou com aquele cabelinho arrepiado e arrebatou meu coração, me ensinou muito e ainda ensina", começou dizendo.

"Há 15 anos vc vem me mostrando o mundo com o amor incondicional e profundo ,onde tudo faz sentido ,sou muito grata por ser sua mãe! Estou aqui torcendo e apoiando essa etapa cheia luz que você inicia...te amo te amo e se der te amo mais um pouco", finalizou.

Diversos internautas parabenizaram o menino por mais um ano de vida e ficaram boquiabertos com sua beleza. "Lindo demais!", comentou Preta Gil."Que muso!", elogiou Fernanda Gentil. "Que lindo!", comentou Ticiane Pinheiro.

NOITE A DOIS

Uau! A apresentadora Angélica deixou os internautas sem palavras na noite desta quarta-feira (8) com um clique especial ao lado do maridão, LucianoHuck.

O casal encontrou um tempinho para fazer uma selfie em sua casa e mostrar o look poderoso e grifado para curtir uma noite de gala.

Veja!