Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Curtindo

Angélica e Luciano Huck abrem álbum de viagem de fim de ano: "Gratidão"

A apresentadora Angélica compartilhou fotos ao lado de Luciano Huck em viagem luxuosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/12/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck abrem álbum de viagem de fim de ano - Reprodução/Instagram
Angélica e Luciano Huck abrem álbum de viagem de fim de ano - Reprodução/Instagram

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck apareceram neste domingo (26) em clima de romance durante uma viagem em família.

Marido e mulher, os astros da Globo posaram nas redes sociais enquanto curtiam um passeio de barco em um destino não revelado. Em um dos cliques, eles trocam um olhar de pura paixão. No outro, sorriem para a câmera.

"Mood férias! 'A gratidão é o oxigênio do coração'", escreveu a loira na legenda.

Seguidores aplaudiram o casal: "Amados! Aproveitem muito o descanso merecido", escreveu uma nos comentários. Outro soltou: "Exemplo fantástico de um verdadeiro casal para o Brasil". Confira:

DESABAFO

A cantora Preta Gilemocionou os telespectadores do Domingão com Huck neste domingo (26) ao quebrar o protocolo e fazer um desabafo sobre os últimos meses.

Ela contou que ser convidada por Luciano Huck para ser jurada do Show dos Famososfoi fundamental para conseguir se reerguer após um ano de muitas perdas

"Esse quadro todo é um abraço pra mim, foi um ano muito difícil pra mim, pra todos nós. Eu perdi meu melhor amigo esse ano, minha avó. Paulo Gustavo é uma perda pra todos nós, mas pra mim foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano", disse ela.