famosos   / AMIGAS?

Angélica diz que Mara Maravilha está fora de grupo com Xuxa e Eliana: ''Não tenho relação''

Em bate-papo com Sabrina Sato, Angélica revelou que tem grupo de mensagens com outras amigas apresentadoras: "Proibidíssimo"

Redação Contigo! Publicado quarta 19 agosto, 2020

Em bate-papo com Sabrina Sato, Angélica revelou que tem grupo de mensagens com outras amigas apresentadoras:
Angélica diz que Mara Maravilha está fora de grupo íntimo com Xuxa e Eliana - Instagram

Angélica teve um bate-papo bem intimista (e revelador) com Sabrina Sato no quadro Cada Um No Seu Banheiro.

A esposa de Luciano Huck inclusive abriu o jogo sobre sua relação com outras apresentadoras famosas e afirmou que tem um grupo de Whatsapp com Xuxa Meneghel e Eliana.

"Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver", contou a loira, que não conseguiu fugir da 'provocação' de Sabrina: "A Mara está pedindo para entrar no grupo."

"Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito", desconversou Angélica. "Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar"

Na conversa, a apresentadora também relembrou o passado e confessou que ela e Xuxa Meneghel já chegaram a se distanciar devido às fofocas que circulavam.

"A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição", disse ela.

Por fim, a loira fez questão de ressaltar que as duas são bem amigas hoje em dia. "Mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Enfim, depois de um tempo a gente foi se aproximando e viu que se adorava. É uma admiração mútua. Hoje construímos uma amizade", concluiu.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 11:46:38 (1120864).