Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO DELE

Angélica divide clique raro com Luciano Huck e publica declaração de amor: “Muito bom estar do seu lado”

Ela fez comovente declaração ao apresentador que completa 49 anos e abalou as estruturas da web com a linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 08h22 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica divide clique raro com Luciano Huck e celebra aniversário com homenagem - Reprodução/Instagram
Angélica divide clique raro com Luciano Huck e celebra aniversário com homenagem - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 3, Luciano Huck completa mais um ano de vida e já amanheceu com comovente homenagem de sua esposa, Angélica.

A apresentadora usou o seu perfil nas redes sociais para celebrar os 49 anos do maridão com uma homenagem para lá de especial. Ela dividiu um clique raro com ele e, na legenda da publicação, fez uma comovente declaração:

“E assim quero seguir com você meu amor..., porque nosso encontro e lindo e cheio de aprendizados, que seus dias sejam de paz, harmonia, serenidade para que você possa viver as alegrias que você merece. Estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida! Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor. Te amo. Viva... seja... sinta”.

A web ficou com as estruturas abaladíssimas ao ver a publicação e os seguidores, além de desejarem felicitações ao apresentadora, elogiaram nos comentários: “Meu Deus, que lindos”, “Linda homenagem”.

ESBANJOU BOA FORMA

Angélica está pegando pesado no treino e fez questão de mostrar aos seus seguidores que está com a rotina de exercícios em dia.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (31) a apresentadora compartilhou um vídeo onde aparece treinando pilates através de uma vídeo-aula ao vivo.

Na gravação, a esposa de Luciano Huck surge fazendo exercícios com corda enquanto é incentivada pela professora. Na legenda do vídeo ela apenas escreveu: “E segue o baile, né”.