Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Angélica deixa fãs apreensivos ao atualizar estado de saúde do pai: "Ele está lutando e vai vencer"

Apresentadora voltou às redes sociais e deu novos detalhes sobre saúde do pai após ele sofrer AVC; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fala sobre estado de saúde do pai após AVC - Reprodução / Instagram
Angélica fala sobre estado de saúde do pai após AVC - Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélicaretornou às redes sociais na noite desta segunda-feira (11) para atualizar os internautas sobre o quadro de saúde do pai, Francisco Ksyvicks.

Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou uma rara foto do aposentado e deixou os internautas apreensivos - ela também aproveitou o momento para agradecer a imensa corrente de energias após revelar o acidente.

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", narrou a esposa de Luciano Huck.

Nos comentários da publicação, centenas de famosos e amigos próximos confortaram a loira. "Força, amiga! Muita Fé!", escreveu Ticiane Pinheiro. "Muita força pra ele!", comentou Fernanda Gentil.

O SUSTO

Angélica surgiu emocionada na web nesta segunda-feira (11). É que ela agradeceu a corrente de apoio que está recebendo em nome da melhora de seu pai, o seu Francisco Ksyvicks, internado desde a última semana.

O anúncio da hospitalização foi dado por Luciano Huck durante a transmissão do último Domingão: "Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!"

Veja!