Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Angélica dá presente inusitado para Luciano Huck no aniversário de casamento: "Amo nossa história"

Apresentadora se arriscou, foi ousada e compartilhou tudo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica dá presente inusitado para Luciano Huck no aniversário de casamento: "Amo nossa história" - Reprodução/Instagram
Angélica dá presente inusitado para Luciano Huck no aniversário de casamento: "Amo nossa história" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais uma surpresa que preparou para o marido, Luciano Huck. Comemorando 17 anos de um casamento sólido, a loira inovou.

É que ela gravou Só de Você, clássico de Rita Lee, como uma homenagem à união.

"Quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro, Luciano. 17 anos de casado e aquela sensação de “temos muito o que viver juntos ainda“. Amo nossa história, nossa vida. Te amo", disse ela.

Além de gravar a música em estúdio, ela ainda protagonizou um clipe."Esse vídeo é todo seu… porque sou só de você. Obrigada a todos que participaram desse presente musical", agradeceu a loira orgulhosa do resultado.

Ao ver a homenagem que ela preparou, o apresentador deixou uma mensagem carinhosa. "Nossa! Que coisa linda! Amo você mais que tudo! Que venham os próximos 17 anos e mais 17 e mais 17!", afirmou.

Veja:

MOMENTO DIFÍCIL

Recentemente, a loira deu detalhes sobre o estado de saúde do pai. Ela pediu orações.

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores", disse ela.