Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

Angélica conta que precisar dar uma de general com a filha Eva: "Ela conheceu uma mãe que não conhecia"

Estudando em casa, ela confessa perrengues na criação de sua filha com Luciano Huck

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica dá uma de general com a filha Eva: "Ela conheceu uma mãe que não conhecia" - Reprodução/Instagram
Angélica dá uma de general com a filha Eva: "Ela conheceu uma mãe que não conhecia" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica revelou que precisou ter pulso firme para ajudar os filhos Joaquim, Eva e Benício nas aulas em casa.

Com o ensino suspenso pela pandemia, ela conta que precisou colocar limites para que eles seguissem cumprindo os compromissos escolares.

"Quando percebi que a coisa ia demorar, dei uma de general e comecei a criar rotinas (...) Eles tinham aula on-line de 8h da manhã ao meio-dia. A gente tinha uma rotina. Eles continuaram a fazer as atividades extras on-line. A gente criou a dinâmica de levar o prato à mesa, levar o prato na pia... Lava? Não lava. Mas leva o prato (...) São coisas tão ricas. Isso precisa ser feito", disse ela em entrevista ao Youtube de Thais Fersoza.

Na conversa, ela ainda contou que a maior dificuldade foi com a caçulinha Eva. Em um processo delicado - a alfabetização - a menina precisou contar com ajuda direta da apresentadora. 

"Eva estava alfabetizando, que ela tem 7 anos. Então, meu amor... Eu ficava todos os dias de 9h da manhã ao meio-dia fazendo aula com ela, de segunda a sexta. A gente se redescobriu: brigou, se irritou, tive que contar até dez várias vezes. Ela conheceu uma mãe que não conhecia porque a gente só brincava, se divertia... Porque eu não sou professora, não sou pedagoga... No terceiro mês, liguei para a escola e falei: "Olha, não aguento mais!" Muita mãe desistiu. E eu descobri que no final também foi bom. Hoje vou ter o orgulho de bater no peito e dizer: "Eu alfabetizei minha filha!" Olha que legal. Tem o lado bom, mas foi estressante e dolorido para a gente", declarou ela.

MAIS REVELAÇÕES

Na última semana, a loira fez novas revelações e confessou que ela e Xuxa Meneghel duas já chegaram a se distanciar devido às fofocas que circulavam.

"A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição", disse ela.