Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Angélica comemora 15 anos de casamento com Luciano Huck: ''Sempre juntos''

Em clima de romance, o casal trocou mensagens de amor ao comemorar bodas de cristal

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 13h20 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica comemora 15 anos de casamento com Luciano Huck - Instagram
Angélica comemora 15 anos de casamento com Luciano Huck - Instagram

Dia de comemoração para Luciano Huck e Angélica! Nesta quarta-feira (30), o casal completa 15 anos de casamento em grande estilo.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique dos dois juntinhos e aproveitou as bodas de cristal para se declarar publicamente ao amado.

"Assim... sempre juntos, em qualquer lugar, vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor. Sei que essa 'viagem' está só começando. Te amo", declarou ela, que ganhou resposta carinhosa do maridão: "Te amo. Te amo. E te amo mais um pouco. Melhor presente que a vida me deu: você."

O apresentador também usou as redes para celebrar o marco: "amor não se compra, não se vende, nao se encontra por ai, nem se empresta, ele é construido dia a dia, todos os dias. E o nosso, a gente vem cuidando a exatos 5340 dias.Todos os dias. Sabendo que é o que temos de mais precioso nesta vida. Te amo. Te amo. E te amo mais."

Os amigos famosos do casal ficaram encantados com as homenagens. "Lindos, casal exemplo", comentou Marina Ruy Barbosa. "A vida fica mais bonita com vocês juntos!", escreveu Carolina Dieckmann. "Que venham muitos, vocês merecem!", desejou Claudia Raia.

MULHER-GATO

Na noite desta terça-feira (29), Angélica investiu na sensualidade ao surgir fantasiada para festa de Halloween do produtor Léo Fuchs. Em seu perfil no Instagram, o maridão, Luciano Huck, brincou com a situação ao flagrar a esposa vestida de mulher-gato.

"Indo dar uma volta com a gata, ou melhor, com a minha mulher-gata", escreveu ele em publicação que chamou a atenção nas redes sociais.

Veja:

Angélica e Luciano Huck completam 15 anos de casamento

Angélica e Luciano Huck completam 15 anos de casamento