famosos   / Boa ação

Angélica coloca roupas à venda na internet por preço baixo

Apresentadora faz doação de roupas e reflete: 'Colocar importância nas coisas certas'

Redação Contigo! Publicado quarta 22 janeiro, 2020

Apresentadora faz doação de roupas e reflete: 'Colocar importância nas coisas certas'
Angélica - Globo

A apresentadora Angélica decidiu fazer o bem com as roupas que não usa mais. Ela doou algumas peças para serem vendidas na web por um preço acessível.

A musa fez uma parceria para que a renda seja revertida para o Projeto Gramachinhos, que ajuda crianças com educação e alimentação.

Os looks da artista serão vendidos no Fair Closet pelo preço de R$ 89,00. Nas redes sociais, Angélica falou sobre a iniciativa.

"Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa", disse ela, que completou:

"Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças"

BELEZA NATURAL

Surra de beleza! Luciano Huck encantou os internautas com a beleza da esposa, Angélica, em um clique especial na tarde desta quarta-feira (22). Curtindo muito os dias em Davos, na Suíça, o apresentador clicou a loira em um momento espontâneo, de cara lavada e sem retoques. Na legenda, ele derreteu-se pela eleita.

"Cada dia mais linda", brincou o comandante do Caldeirão. Vale lembrar que o casal acaba de retornar de uma viagem especial em família pela Tailândia.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 19:19:54 (1096180).