Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Andressa Urach volta a falar do passado e revela: ''Fiz sexo por dinheiro e quase fui presa''

A religiosa também relembrou namoro com um traficante

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram
Andressa Urach - Instagram

Andressa Urach lançou um novo livro, ‘Desejos da Alma‘, onde ela relembra os desafios que enfrentou, após sua conversão ao evangelho, que aconteceu há quatro anos atrás.

Em uma recente entrevista, a ex-modelo revelou ainda mais coisas sobre o seu passado:

“Tive relações com muitos homens, de todos os tipos: magros, gordos, velhos, novos, ricos, famosos, religiosos, jogadores de futebol, empresários… Fiquei também com algumas mulheres quando vivia na prostituição. Sim, fiz sexo por dinheiro”, iniciou.

“Se o Senhor Jesus não tivesse me resgatado, eu poderia estar presa neste momento No passado, antes de me converter, costumava entra com drogas nas baladas. Por muito pouco não fui presa ao passar por uma batida policial. Tinha um namorado que era foragido da polícial. Para piorar, ele estava portando uma granada e uma pistola ilegalmente. O policial, na blitz, me reconheceu e deixou nosso carro passar. Um alívio”.

Urach também revelou que chegou a ter recaídas após a conversão, mas que, sua fé foi maior: 

“Confesso que não foi fácil passar por toda essa situação. Não estou em pecado e tenho uma vida reta diante de Deus. Procuro, todos os dias, pela misericórdia dele, negar a minha carne e fazer a vontade do Senhor Jesus. Nessas horas, os pensamentos de acusação surgem e invadem a nossa mente: ‘Ninguém mandou você desobedecer a Deus, está colhendo os frutos da desobediência’. Surgem pensamentos até de dúvida com relação à Palavra de Deus: ‘Como Deus pode permitir isso, se não estou fazendo nada de errado?'”.