Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEIO AÍ!

Andressa Urach vence insegurança e mostra barriga de grávida pela primeira vez: "Graciosa"

Andressa Urach está de 20 semanas e demorou para exibir o ventre devido a uma forte insatisfação com a própria imagem

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach vence insegurança e mostra barriga de grávida pela primeira vez: "Graciosa" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach vence insegurança e mostra barriga de grávida pela primeira vez: "Graciosa" - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach finalmente exibiu sua barriga de grávida aos seguidores nesta sexta-feira (5). A loira está na 20.ª semana de gestação e se clicou diante do espelho para mostrar o volume. 

Recentemente, ela contou aos fãs que ainda não tinha revelado o abdome por não se sentir bonita. "De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas", disse ela na ocasião. 

Agora, porém, a influenciadora parece ter vencido a insegurança e decidiu mostrar o shape durante a gestação. No clique, ela aparece no reflexo de um espelho com a mão acariciando o ventre, ela também surgiu trajando um vestido azul-marinho fechado e um salto alto branco.

"Pançudinha passando pelo feed de vocês! 20 semanas de gestação do Leon", legendou ela, reforçando o nome de seu primeiro bebê com o marido Thiago Lopes

Nos comentários, os fãs ficaram felizes da vida por descobrirem o tamanho da barriga da loira. "Graciosa", elogiou um. "Coisa mais linda", escreveu outro.

REVELOU

Muito religiosa, Andressa Urach fez desabafo nas redes sociais e contou como conseguiu reatar seu casamento com Thiago Lopes.

Após um curto período separada, ela contou nas redes sociais nesta quinta-feira (04), que só aceitou seu marido de volta porque ele encontrou Deus.

Veja: