Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach vai às pressas para o hospital após graves acusações do filho: "Muita dor"

Andressa Urach vai às pressas procurar atendimento em hospital público; ela foi medicada e está em observação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 07h39

Andressa Urach vai às pressas para o hospital após graves acusações do filho: "Muita dor" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach vai às pressas para o hospital após graves acusações do filho: "Muita dor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Andressa Urach surgiu muito abatida nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Nesta madrugada, ela correu para o hospital por cautela.

"Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar.  E então, começou uma dor de cabeça muito forte e constante", declarou ela.

A internação, segundo ela, foi por culpa de problemas com a hipertensão. "Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal", disse ela.

A musa procurou um hospital público do Rio Grande do Sul porque, segundo ela, o atendimento é de alta qualidade.

"Gosto muito do SUS de Arroio do Meio, a cidade em que eu moro, no interior. É muito bom o hospital daqui, melhor do que particular", disse ela que foi medicada.

INTERNAÇÃO ACONTECE APÓS CONFUSÃO

Filho da modelo Andressa Urach, o influenciador Arthur Urach resolveu expor nas redes sociais o motivo de seu rompimento com a mãe. 

Ele publicou um vídeo longo em que dá sua versão sobre a história nesta segunda-feira (18). Ele disse que estava muito nervoso e que preferia não tocar no assunto.

"Então gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar, quando eu pedi pra ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz eu me afastei e eu cuidei da minha vida tentei passar por cima disso tudo", começou ele.