Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Andressa Urach solta o verbo e detona filho mais velho e nora: "Maior decepção"

Após uma declaração polêmica do rapaz contra o padrasto, Andressa Urach solta o verbo e detona filho mais velho e nora; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma declaração polêmica do rapaz, Andressa Urach solta o verbo e detona filho mais velho e nora; veja vídeo - Reprodução/Youtube/ Instagram
Após uma declaração polêmica do rapaz, Andressa Urach solta o verbo e detona filho mais velho e nora; veja vídeo - Reprodução/Youtube/ Instagram

Nesta sexta-feira (17), Andressa Urach compartilhou um vídeo detonando seu filho mais velho, Arthur Urach, de 17 anos, e a mulher dele, Brenda. A revolta foi causada após o rapaz fazer uma publicação em seu em que falava mal do marido da mãe, Thiago Lopes.

A publicação do rapaz já foi apagada a pedido de Urach, mas nela, Arthur dizia que o padrasto é controlador e que a mãe só está com ele para não perder a guarda de Leon, filho do casal de apenas 4 meses.

Visivelmente abalada, a influenciadora diz não reconhecer o filho: "Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa.

Ela continua falando que está tentando se controlar, mas sua vontade continua sendo dar uma surra no filho: "Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta", completou.

Ainda no vídeo, Andressa afirma que o marido nunca a maltratou. "Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem", disse.

ANDRESSA URACH DIZ QUE ERROU NA CRIAÇÃO DO FILHO MAIS VELHO

Após falar tudo o que pensa do filho, Urach relata que criou o jovem sozinha sem nenhuma ajuda do pai dele: "Nunca me deu um real", garante ela e continua falando que seu erro foi mimar demais o rapaz.

Ela ainda declara que, recentemente, deu cartão de crédito ao jovem e alugou um apartamento para ele morar com sua nora, Brenda. No entanto, o imóvel foi abandonado pelos dois recentemente. "Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo.

A modelo ainda diz que o atual marido ajudou o rapaz a realizar o sonho de ter uma barbearia: "Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. O Thiago estava há meses pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo", completou.

VEJA O VÍDEO:

ARRASOU

A ex-Miss Bumbum Andressa Urachcolocou a mão no bolso pra dar um presente para o marido Thiago Lopes no dia dos namorados.

A loira guardou um bom dinheiro e gastou cerca de 110 mil reais para comprar um carro zerinho para o maridão.

Ela mostrou o presente adiantado. Na foto, o carrão estava com uma faixa vermelha na frente.