Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Andressa Urach se revolta após ex tirar o filho dela: "Maquiavélico, traiçoeiro"

Andressa Urach se revolta e publica desabafo; ela disse que vai "lutar até o fim"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se revolta após ex tirar o filho dela: "Maquiavélico, traiçoeiro" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach se revolta após ex tirar o filho dela: "Maquiavélico, traiçoeiro" - Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Urach desabafou nesta sexta-feira (17) ao confirmar que realmente perdeu a guarda temporária do filho, León. Após um pedido de seu ex-marido na Justiça, a decisão foi favorável a Tiago Lopes

"Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor", disse ela.

Na sequência, ela avisou que a disputa entre os dois não chegou ao fim e que ela vai recorrer da decisão. Segundo ela, o ex-marido usou até sua condição psicológica como argumento. 

"Mas vou lutar até o fim pela guarda do León. Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou. Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso, acredito muito na força de Deus. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho", desabafou.

NOVIDADE NO CASO

A luta pós-término entre Andressa Urach e Thiago Lopes continua. Agora, o ex-marido da eterna Vice-Miss Bumbum diz ter conseguido a guarda definida do filho que tem com ela, o pequeno Leon, de apenas um ano, e que a artista será obrigada a pagar pensão alimentícia ao herdeiro.

Segundo o colunista do A Tarde É Sua,Alessandro Lo-Bianco, que entrou em contato com o empresário, ele diz ter vencido o processo contra a famosa na Justiça. “’Ele me falou: ‘consegui a guarda definitiva, o juiz me concedeu a guarda definitiva, não só me concedeu a guarda, como a Andressa Urach já vai precisar começar a pagar pensão imediatamente’”, contou.