Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente?

Andressa Urach revela que criação do filho é motivo de briga com marido: "Viro leoa"

Ex-Miss Bumbum entregou que não gosta que ninguém se meta na criação de seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela que criação do filho é motivo de briga com marido: "Viro leoa" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach revela que criação do filho é motivo de briga com marido: "Viro leoa" - Reprodução/Instagram

Grávida do pequeno Leon, Andressa Urach revelou que a forma que cria seu filho mais velho, Arthur, gera brigas com seu atual marido, Thiago Lopes. Em seu Stories do Instagram nesta sexta-feira (7), a loira explicou detalhadamente o motivo pelo qual os pombinhos arrumam confusão.

Segundo a musa, ela não gosta que o adolescente de 17 anos faça tarefas domésticas para "a ajudar", optando por arcar 100% com os afazeres de casa. Essa decisão, porém, causa muitas discussões com seu marido. "Eu não peço nada, eu faço as coisas para ele e para meu marido", começou ela em vídeo.

"Por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo. Outro motivo de algumas DRs do meu relacionamento é a criação do meu filho", continuou. Na legenda, ela explicou que não aceita que se intrometam na educação que dá ao jovem, impedindo Thiago Lopes de entrar no meio

"Eu sei que pode parecer errado, mas eu não gosto que se metam na criação do Arthur e não deixo ninguém falar nada para ele. Viro uma leoa", detalhou ela por escrito. Apesar da discussão, Andressa Urach garantiu que o marido participa dos afazeres domésticos, ao contrário de Arthur.

"Acho que meu papel de mãe é servir meu filho, e não ser servida. E faço com amor, então não me importo. E também faço tudo para o meu marido. Ele ainda me ajuda com as tarefas em casa, às vezes sem eu pedir. Ele é bonzinho, só que ele trabalha e eu cuido da nossa casinha", explicou. Com frequência, a ex-A Fazenda mostra sua rotina de dona de casa nas redes sociais.

BOLSO APERTADO

Na última quinta-feira (6), após revelar uma crise no casamento com Thiago Lopes por seus gastos exagerados, a modelo Andressa Urach fez um apelo e pediu doações aos fãs para conseguir pagar a fatura de seu cartão de crédito.

Grávida de seu segundo filho, Leon, a loira largou a carreira artística para se dedicar totalmente à família e ao relacionamento. Acontece que os problemas financeiros dificultaram as coisas e agora ela precisa arrecadar dinheiro para pagar as contas.