Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach revela motivo da fase caótica na gravidez: "Busquei internação"

Ex-Miss Bumbum Andressa Urach entregou o porque precisou ser internada em 2021, após crises de borderline que a geraram polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela motivo da fase caótica na gravidez: "Busquei internação" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach revela motivo da fase caótica na gravidez: "Busquei internação" - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach revelou o motivo pelo qual precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica em meados de 2021, após ter crises fortes de borderline e ameaçar a voltar a usar seu "nome de guerra" utilizado em noitadas do passado. Nesta quarta-feira (5), a loira fez um desabafo sobre o caso.

Em seu Stories do Instagram, a ex-A Fazenda disse que as crises foram o resultado da falta de remédios para borderline durante a gestação. Segundo ela, sua mãe e o marido, Thiago Lopes, não queriam que ela tomasse a medicação devido à gravidez que está gerando o pequeno Leon.

"Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação. Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida... é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação", desabafou ela em vídeo.

Por isso, Andressa Urach optou pela internação em uma clínica especializada: "Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil. Agora que estou ficando melhor. Meus enjoos estão diminuindo e eu estou tendo mais disposição."

Durante o isolamento, a influenciadora precisou ficar 3 dias distante do marido, vale lembrar que eles se separaram brevemente naquela época: "Dei uma leve surtada, mas graças a Deus agora está tudo bem. Eu estou melhorando. Depois dos seis meses diminuíram os enjoos e meu marido está em casa comigo. Aí levanto meio-dia, fico o dia todo com ele".

MATERNIDADE

A influenciadora Andressa Urach utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para revelar quais carros doou à Igreja na época que frequentava a instituição assiduamente. Grávida de seu segundo filho, o pequeno Leon,a loira listou automóveis caríssimos.

Em seu Stories do Instagram, a esposa de Thiago Lopes disse que, atualmente, possui o carro Kwid, um modelo popular na concessionária Renault de aproximadamente R$ 45 mil. Porém, no período que estava na igreja, abriu mão de mais de quatro carrões de luxo.