Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MISTER BUMBUM

Andressa Urach revela inspiração para novo concurso e enaltece bumbum avantajado do marido: "Gostoso"

A modelo mostrou 'visão espetacular' de Thiago Lopes para contar sobre as inscrições do 'Mister Bumbum'

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach enaltece bumbum avantajado do marido e revela inspiração para novo concurso: "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach enaltece bumbum avantajado do marido e revela inspiração para novo concurso: "Gostoso" - Reprodução/Instagram

Andressa Urach compartilhou vídeo nessa segunda-feira (26) contando qual foi sua inspiração para criar o "Mister Bumbum Brasil", nova edição do programa que terá homens competindo pelo prêmio de melhor bumbum do Brasil.

Enaltecendo seu marido, ela mostrou Thiago Lopes limpando a piscina da sua casa enquanto usava uma calça jeans apertada que deixava o seu bumbum avantajado à mostra.

"Gente, que visão espetacular, estão vendo aquele piscineiro, que gostoso. Olha esse bumbum. Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar Mister Bumbum Brasil 2021? Inclusive as vagas do concurso já estão abertas. É só enviar um direct para o Miss Bumbum Brasil. Se você conhece um bumbum lindo e gostoso assim como o do meu marido, se inscreve lá, ou diz para a pessoa se inscrever", falou a modelo no vídeo.

DESABAFO

Andressa Urach voltou a falar da época que se dedicou à Igreja Universal.

Utilizando a função Stories do Instagram, a vice-Miss Bumbum disse que "chegou ao fundo do poço" por conta da instituição e que passou por um grande trauma devido a uma fiel. Sem relatar exatamente o que ocorreu com a outra religiosa, ela contou que demorou para se recuperar do baque.