Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach revela 'grande erro' no casamento com Thiago Lopes: "Não respeitamos"

Andressa Urach revela 'grande erro' com o marido e dá detalhes das polêmicas envolvendo a união; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela 'grande erro' no casamento com Thiago Lopes: "Não respeitamos" - Reprodução/YouTube/Instagram
Andressa Urach revela 'grande erro' no casamento com Thiago Lopes: "Não respeitamos" - Reprodução/YouTube/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach decidiu falar de uma vez por todas a respeito das diversas polêmicas envolvendo seu casamento com Thiago Lopes. Há um pouco menos de 2 anos juntos, o casal já protagonizou momentos tensos na mídia, como um término de poucos dias quando a loira ficou internada em um hospital psiquiátrico.

Agora recuperada, a influenciadora explicou o motivo pelo qual se desentendeu tando com o marido. "Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa... foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais. Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento", começou ela em seu canal no YouTube, onde compartilha seu dia-a-dia.

Por atropelarem momentos importantes, Andressa Urach acredita que a agilidade amargou o casamento: "Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão, começamos a ver os defeitos um do outro".

A influenciadora também abriu o coração a respeito de sua crise de borderline, esta que a levou a internação psiquiátrica e separação do marido. "Houve discussões, brigas... teve a parte psiquiátrica, e todos esses problemas vieram durante o casamento. Quando a gente rompeu, a gente viu que se amava e resolveu se perdoar... quando você se coloca no lugar do outro e começa a ver o que o magoa, já é um grande passo, e é isso que estamos fazendo", desabafou.

Hoje em dia, Andressa Urach e o marido estão tentando correr atrás dos momentos de intimidade que não tiveram no começo do namoro. "Estamos nos conhecendo, aprendendo o que o outro gosta ou não gosta e tentando não o ferir. E se acontece, a gente se desculpa. Hoje estamos vivendo a melhor fase da nossa relação, mas porque Deus está em primeiro lugar", finalizou.

VISH!

Nesta sexta-feira (17), Andressa Urach compartilhou um vídeo detonando seu filho mais velho, Arthur Urach, de 17 anos, e a mulher dele, Brenda. A revolta foi causada após o rapaz fazer uma publicação em seu em que falava mal do marido da mãe, Thiago Lopes.

A publicação do rapaz já foi apagada a pedido de Urach, mas nela, Arthur dizia que o padrasto é controlador e que a mãe só está com ele para não perder a guarda de Leon, filho do casal de apenas 4 meses.

Siga a Contigo! no Instagram.