Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach revela crise no casamento por problema financeiro: "Eu gasto"

Andressa Urach e Thiago Lopes chegaram a dormir em casas separadas na última noite e a modelo até desabafou sobre os desafios de manter o casamento

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela crise no casamento por problema financeiro: "Eu gasto" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach revela crise no casamento por problema financeiro: "Eu gasto" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), a modelo Andressa Urach abriu o coração e revelou que está enfrentando mais uma crise em seu casamento com Thiago Lopes. Dessa vez, os dois estariam em um embate pelo excesso de gastos da loira.

Sincerona, a ex-vice Miss Bumbum confessou que já até estourou o limite de seu cartão de crédito. Para ajudar o marido a pagar a fatura, ela pensou em organizar um brechó para os seguidores e vender todas as coisas que já usa mais.

"Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro, nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar. Falei: 'Meu Deus, o que eu vou vender?'. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach para ajudar meu marido", desabafou ela.

E parece que a coisa está séria. Na noite anterior, os dois chegaram a dormir em casas separadas e a musa aproveitou para desabafar sobre as dificuldades de manter o relacionamento: "Estava conversando com meu esposo pelo FaceTime, que ele está na casa dele e eu na minha. Casar é fácil, difícil é manter o casamento. É uma luta diária".

Vale lembrar que Andressa Urach já é mãe de Arthur, de 17 anos, e agora está à espera de seu primeiro filho com Thiago Lopes. Em setembro do ano passado, seu casamento enfrentou uma grave crise e ela chegou a anunciar sua volta à prostituição - o que acabou não acontecendo.

DESABAFO

A modelo Andressa Urach deu um show de sinceridade nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao contar que tomou uma atitude drástica após se casar com o empresário Thiago Lopes. Agora, ela não segue mais nenhuma de suas amigas "gostosas".

Como é o rapaz quem toma conta e administra seu perfil nas redes sociais, ela optou por deixar de seguir mulheres que costumam exibir seus "atributos" na internet. O motivo? Segundo ela, o bom e velho ciúme.