Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach relembra podres durante affair com Cristiano Ronaldo: "Ele tinha noiva"

Andressa Urach relembra podres da época que se relacionou com o craque e cita situação difícil; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach relembra podres durante affair com Cristiano Ronaldo: "Ele tinha noiva" - Reprodução/YouTube/Instagram
Andressa Urach relembra podres durante affair com Cristiano Ronaldo: "Ele tinha noiva" - Reprodução/YouTube/Instagram

A eterna vice-Miss Bumbum Andressa Urach decidiu ser um livro aberto ao conceder uma entrevista ao mesacast Inteligência Ltda. Entre tantos assuntos, a loira de 35 anos relembrou o affair que teve com Cristiano Ronaldo na época em que era garota de programa.

Sincera, ela disse que o caso atrapalhou o relacionamento do craque português, que na época estava para casar com a modelo russa Irina Shayk: "Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na época ele tinha uma noiva e estraguei o relacionamento dele. Depois me senti super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele porque eu era fã".

A ex-A Fazenda ainda contou que a iniciativa partiu de Cristiano Ronaldo, que teria aparentemente requisitado uma noite com a loira: "Ele que me procurou. A gente agendou lá naquele hotel maravilhoso, a gente ficou lá, e eu só queria uma foto com ele".

E não para por aí! A modelo ainda contou o motivo pelo qual colocou a boca no trombone e falou tudo para a mídia: "Eu fiquei com um jogador de futebol brasileiro que também era casado, agora ele largou a esposa para ficar com outra. Esse jogador pagou para que eu fosse para a Rússia. Muitos jogadores pagam garotas de programa para fazer festinha. Ali eu saí com ele e mais alguns jogadores de lá, e um deles conhecia o Cristiano. Eu disse 'Cristiano é meu sonho de consumo', e ele passou meu telefone. Fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou a selfie comigo, então larguei tudo na imprensa".

Ainda sobre o caso, Andressa Urach foi questionada sobre a intimidade do grande jogador e ela não escondeu nada: "Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! (risos). E ele é bom. É um amor, querido. Me arrependo de ter exposto por causa do transtorno que causei para ele. Por um lado, foi bom para mim na época porque aumentou me cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria".

EXPÔS

Após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach só tem más recordações com o local para contar. Apesar de não ter deixado sua fé de lado, ela frisou sobre como foi explorada e perdeu seus bens por ter sido cegamente fiel ao que lhe era dito no local.

Em entrevista ao Inteligência Ltda, ela frisa ter sofrido mais com a instituição religiosa do que na época em que era garota de programa. “Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia”, detonou.

Siga a Contigo! no Instagram.