Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MAMÃE!

Andressa Urach relata falta de ar no quinto mês de gestação: "Estou sedentária"

Andressa Urach desabafou sobre os sintomas que tem sentido durante a gravidez de seu segundo filho, Leon

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 10h32

Andressa Urach relata falta de ar no quinto mês de gestação: "Estou sedentária" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach relata falta de ar no quinto mês de gestação: "Estou sedentária" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (23), Andressa Urach desabafou com os seguidores ao relatar um sintoma comum durante a gravidez: falta de ar.

Aos cinco meses de gestação, a modelo tem se sentido bastante ofegante, mas garantiu que já está sendo acompanhada por uma médica e pretende começar a se exercitar.

"Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar. É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo", disse ela.

Por fim, a loira revelou o peso adquirido durante os primeiros meses de gravidez. "Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal", explicou.

Vale lembrar que o pequeno Leon é fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum já é mãe de Arthur, de 16 anos.

BARRIGÃO

Na última quarta-feira (17), a modelo Andressa Urach encantou os seguidores ao compartilhar mais um registro inédito de sua gravidez.

Aos cinco meses, a ex-vice Miss Bumbum colocou o barrigão para jogo ao comemorar mais uma semana da gestação de Leon.