Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OBEDIENTE?

Andressa Urach posa de lingerie e diz que ensaio foi autorizado pelo marido: ''Ele aprovou''

Influencer garante que deixaria de trabalhar como modelo se o esposo fizesse o pedido

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach posa de lingerie e diz que ensaio foi autorizado pelo marido - Instagram
Andressa Urach posa de lingerie e diz que ensaio foi autorizado pelo marido - Instagram

Após causar polêmica por dizer que é propriedade do marido, Andressa Urach voltou a ficar em evidência nesta segunda-feira (28) após fazer um ensaio de lingerie e garantir que o trabalho só feito após autorização do esposo.

Casada com Thiago Lopes, a modelo garantiu que, se um dia o marido disse para ela abandonar o trabalho, ela irá obedecer. A digital influencer disse ainda que mulheres cristãs devem se cuidar mais, para não serem abandonas pelos maridos.

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio! Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”,

A influenciadora disse ainda que recebe muitas ofensas, inclusive de pessoas cristãs. Ela alega que essas pessoas deveriam orar por ela, ao invés de destilarem ódio.

Rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ. Já outras ofensas que recebo vêm de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo? Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos.

VAI BLOQUEAR

Andressa disse que irá bloquear todos as pessoas que deixarem comentários ofensivos em suas fotos. A loira afirmou ainda que prefere ter poucos seguidores, mas que todos realmente gostem dela e respeitem a sua opinião. 

“Não faça para os outros o que você não quer para você! Se você está digitando ódio e coisas ruins na rede social vai se tratar, procura um médico ou vai ler a Bíblia porque você precisa de ajuda. Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas.”, disparou.

Veja: