Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOLETOS!

Andressa Urach pede dinheiro aos fãs para pagar fatura do cartão: "Me ajuda"

Após revelar que estourou o limite do cartão de crédito, Andressa Urach resolveu pedir a ajuda dos seguidores para arrecadar o dinheiro necessário para pagar as contas

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach pede dinheiro aos fãs para pagar fatura do cartão: "Me ajuda" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach pede dinheiro aos fãs para pagar fatura do cartão: "Me ajuda" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), após revelar uma crise no casamento com Thiago Lopes por seus gastos exagerados, a modelo Andressa Urachfez um apelo e pediu doações aos fãs para conseguir pagar a fatura de seu cartão de crédito.

Grávida de seu segundo filho, Leon, a loira largou a carreira artística para se dedicar totalmente à família e ao relacionamento. Acontece que os problemas financeiros dificultaram as coisas e agora ela precisa arrecadar dinheiro para pagar as contas.

"Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês", escreveu ela, completando com a chave pix para transferências bancárias. Alguns seguidores chegaram a sugerir que seu primogênito Arthur ajudasse nas despesas - mas ela recusou.

Em outra sequência de publicações, a ex-vice Miss Bumbum contou que não gosta de pedir ajuda do filho de 17 anos. "Eu não peço nada para ele. Eu faço as coisas para ele, eu faço as coisas para o meu marido. Eu não gosto de ficar pedindo. E por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo", explicou.

Recentemente, Andressa Urach ressaltou que seu gasto exagerado com cartão de crédito tem afetado seu casamento com Thiago Lopes. Ela chegou a mostrar que os dois até dormiram em casas separadas esta semana e fez um desabafo sobre manter um relacionamento.

Veja:

ATITUDE DRÁSTICA

A modelo Andressa Urach deu um show de sinceridade nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao contar que tomou uma atitude drástica após se casar com o empresário Thiago Lopes. Agora, ela não segue mais nenhuma de suas amigas "gostosas".

Como é o rapaz quem toma conta e administra seu perfil nas redes sociais, ela optou por deixar de seguir mulheres que costumam exibir seus "atributos" na internet. O motivo? Segundo ela, o bom e velho ciúme.