Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Andressa Urach não consegue pagar o cartão e entrega problemas financeiros

Mesmo com a ajuda dos fãs, Andressa Urach contou que não conseguiu quitar fatura do cartão de crédito e detalhou problemas financeiros com o marido

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach não consegue quitar fatura e entrega problemas financeiros - Reprodução / Instagram
Andressa Urach não consegue quitar fatura e entrega problemas financeiros - Reprodução / Instagram

A eterna Miss Bumbum Andressa Urach voltou a falar sobre os problemas financeiros que está atravessando durante sua segunda gestação. Neste domingo (9), ela usou as redes sociais para revelar que segue com dificuldades para quitar as contas, mesmo após ter recebido doações dos fãs.

Em seu perfil, a modelo contou que o marido Thiago Lopes está pagando todas as despesas da casa no momento. "Sim, ele paga tudo aqui em casa... Mas eu gasto mais do que ele ganha... Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento... Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!", explicou.

Anteriormente, Andressa Urach contou que viveu algumas crises no casamento por conta dos gastos exagerados. Ela inclusive foi bastante sincera ao revelar que já chegou a gastar mais do que o marido recebe."Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro, nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar", contou na ocasião.

Vale lembrar que a loira está grávida de um menino, que vai se chamar Leon. Recentemente, ela revelou que a forma que cria seu filho mais velho, Arthur, gera brigas com seu atual marido - ela não gosta que o adolescente de 17 anos faça tarefas domésticas para "ajudar" em casa.

"Eu sei que pode parecer errado, mas eu não gosto que se metam na criação do Arthur e não deixo ninguém falar nada para ele. Viro uma leoa", detalhou. Apesar da discussão, Andressa Urach garantiu que o marido lhe ajuda nos afazeres domésticos, diferentemente do herdeiro.