Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Andressa Urach mostra evolução do barrigão aos 5 meses de gravidez: “Crescendo”

Sorridente, Andressa Urach exibiu as lindas curvas e fãs se impressionam com o tamanho

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach mostra evolução do barrigão aos 5 meses de gestação: “Crescendo” - Reprodução/Instagram
Andressa Urach mostra evolução do barrigão aos 5 meses de gestação: “Crescendo” - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach mostrou aos fãs nesta quarta-feira (08) em suas redes sociais a evolução de seu barrigão de pouco mais de 5 meses de gestação. A estrela está esperando seu segundo filho, mas o primeiro de seu relacionamento com o marido Thiago Lopes.

No post, ela surgiu sorridente e usando um top exibiu suas lindas curvas. Além disso, a ex-Miss Bumbum chamou a atenção para a mudança do seu umbigo.

“Aproveitando para registrar as 25 semanas do Leon hoje e mostrar meu umbigo saltado”, disse ela que riu. “Gente ele tá quase saindo da minha barriga, kkkk você quando ficou grávida também ficou com o umbigo assim?”, acrescentou.

Ao se depararem com o registro, os seguidores a enalteceram nos comentários da publicação. “Está linda com esse barrigão”, disse um. “Que grávida linda”, enalteceu outro. Um terceiro ficou impressionado com o tamanho da barriga da loira. “Eita como está crescendo”, escreveu.

GEROU REVOLTA

O marido de Andressa UrachThiago Lopes, deixou um comentário polêmico na foto da esposa e acabou gerando revolta por parte dos seguidores há alguns dias. 

Na foto, a ex-Miss Bumbum aparece sentada no sofá da sala trajando um vestindo longo e fechado enquanto acaricia a barriga, já que está grávida de seu primeiro filho com o amado. Porém, o que chamou a atenção dos fãs foi a mensagem deixada por Thiago Lopes.

"Assim que eu gosto: bem crente, bela, recatada e do lar", escreveu ele. A publicação foi feita no começo do mês, mas os usuários do Instagram não perdoaram.