Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach manda recado para as invejosas: "Não devo satisfação da minha vida"

Nas redes sociais, Andressa Urach deixou uma indireta e falou para as invejosas cuidarem de suas vidas

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach manda recado para as invejosas: "Não devo satisfação da minha vida" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach manda recado para as invejosas: "Não devo satisfação da minha vida" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach decidiu postar uma indireta nas redes sociais nesta quinta-feira (11).

Sem explicar o motivo, a ex-Miss Bumbum falou sobre inveja, e deixou uma recado para as pessoas que sentem inveja dela. Em seu perfil, ela postou um texto sem nenhuma foto, apenas com um plano de fundo colorido.

"Recadinho para as invejosas: eu não devo satisfação da minha vida para ninguém! Eu posto o que eu quero a hora que eu quero e só se eu quiser. Sabe por que Deus abençoa muito? Porque eu não sou invejosa e não fico cuidando da vida de ninguém, pelo contrário, busco todos os dias ser uma pessoa melhor que ontem!", escreveu ela na foto.

Grávida, ela também contou que queria ter uma menina, mas está esperando o segundo menino.

"Eu queria uma menina já que já tinha o Arthur, mas sempre tive um sexto sentido que dizia que eu seria mãe só de menino! Antes de engravidar falei isso para meu esposo. E acho que depois do Leon nascer se eu tentar a menina, vai vir mais um menino de novo. Qual a mãe se identifica com o sexto sentido e acertou? Não sei porque, mas sinto isso", contou.

Em seguida, ela também falou que não pretende engravidar novamente depois que nascer o segundo filho.

"No início da gravidez falei que queria uns 3 filhos, mas agora estando grávida vejo que não dou conta! Gente, estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor, doí as pernas, doí a coluna, do o pé! Agora a fraqueza, acho que fecho a fábrica depois do Leon", explicou.

GRAVIDÍSSIMA

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach finalmente exibiu sua barriga de grávida aos seguidores nesta sexta-feira (5). A loira está na 20.ª semana de gestação e se clicou diante do espelho para mostrar o volume. 

Recentemente, ela contou aos fãs que ainda não tinha revelado o abdome por não se sentir bonita. "De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas", disse ela na ocasião. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram