Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach lista carros caríssimos que doou à Igreja: "Me arrependo"

Ex-Miss Bumbum Andressa Urach revelou os modelos dos automóveis e alfinetou a atitude de pastores, denunciando ostentação

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach lista carros caríssimos que doou à Igreja: "Me arrependo" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach lista carros caríssimos que doou à Igreja: "Me arrependo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Andressa Urach utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para revelar quais carros doou à Igreja na época que frequentava a instituição assiduamente. Grávida de seu segundo filho, o pequeno Leon, a loira listou automóveis caríssimos.

Em seu Stories do Instagram, a esposa de Thiago Lopes disse que, atualmente, possui o carro Kwid, um modelo popular na concessionária Renault de aproximadamente R$ 45 mil. Porém, no período que estava na igreja, abriu mão de mais de quatro carrões de luxo.

"Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... enfim, foram todos os meus carros", entregou ela, em um momento de desabafo com os fãs.

Em seguida, ela cravou uma crítica bem direta e revelou: "Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid". Mesmo demonstrando remorso, a ex-A Fazenda garantiu que não trocaria o carro por um automóvel de luxo novamente.

"Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto", finalizou.

DESESPERADA

Na noite do último domingo (2), a modelo Andressa Urach surgiu desesperada nas redes sociais para relatar o surgimento de varizes nas pernas e pés com a chegada dos sete meses de gestação — ela está à espera de Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes.

Deitada ao lado do marido, a ex-vice Miss Bumbum desabafou sobre a aparição dos vasinhos no corpo e mostrou que já está preparada para retirá-los com um tratamento estético poderoso ao fim de sua segunda gestação.