Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach posa em túmulo de cemitério e desabafa: "Expressa a pessoa que eu fui"

A artista relembrou o período em que viveu da prostituição e era usuária de drogas

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 13h34 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach faz ensaio fotográfico inusitado em cemitério - Reprodução/Instagram
Andressa Urach faz ensaio fotográfico inusitado em cemitério - Reprodução/Instagram

Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta sexta (14) ao compartilhar uma foto sentada em um túmulo no meio de um cemitério. Para que não permanecessem questionamentos, a artista revelou que fez um ensaio fotográfico no local e utilizando um vestido preto para representar o seu passado. 

"Meu passado poderia ser representado por fotos sensuais ou em baladas, cercada de luzes e pessoas 'sorridentes', mas quando tudo isso passava e o holofote não estava mais em mim, era para o cemitério que eu ia. Um lugar sombrio, frio, silencioso, inóspito, mal-cheiroso, deserto... exatamente como eu me sentia por dentro. Era lá que eu buscava sossego, perambulava em busca de paz, depois de me drogar muito. Eu pensava que a única solução pra mim era a morte".

Andressa aproveitou o desabafo para comentar sobre o período que foi hospitalizada e esteve entre a vida e a morte. 

"Quando tive a EQM no hospital, passei a acreditar que a morte não era o fim da linha. As coisas poderiam piorar muito. Eu tinha uma escolha a fazer e entendi que poderia ter a PAZ que tanto almejava ainda em VIDA, mas pra isso precisaria sair daquela cama e aproveitar a oportunidade de viver de verdade. Eu pedi isso a Deus e Ele me atendeu. A cocaína, as overdoses e o desejo constante de suicídio ficaram para trás, não fazem mais parte da minha realidade. Foram todos enterrados e abandonados por mim, ficaram no cemitério subjetivo do meu passado". 

A foto no cemitério será a capa oficial do novo single gospel de Andressa que foi lançado nesta sexta (14).