Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Andressa Urach faz desabafo misterioso e diz estar abalada: "Coração está ferido"

Andressa Urach faz desabafo e confessa estar passando por momentos difíceis, mas não explica direito o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach faz desabafo misterioso e diz estar abalada: "Coração está ferido" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach faz desabafo misterioso e diz estar abalada: "Coração está ferido" - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (29) ao compartilhar um desabafo.

Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou apenas uma tela preta e escreveu: "Como dói a ingratidão das pessoas que mais amamos. Confesso que não está sendo fácil passar por tudo que estou passando (Deus sabe). Me coloquem em suas orações, por favor!".

Sem explicar o motivo do desabafo ou contar por quais problemas tem passado, ela continuou: "Quando acho que estou me recuperando de um choque, vêm outras situações para me abalar. Se não fosse Deus, eu não suportaria... por enquanto não vou conseguir fazer a leitura da bíblia com vocês, me perdoem. Meu coração está ferido e preciso que Jesus cure ele novamente".

Logo em seguida, ela compartilhou alguns versículos da bíblia. Entre eles, um dizia: "Tenho-vos dito isto, para quem em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33.

Por fim, ela compartilhou mais uma frase: "Faça o seu melhor todos os dias, pois mesmo que ninguém veja, Deus viu. É o suficiente"

Andressa Urach

GRANDE ERRO

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach decidiu falar de uma vez por todas a respeito das diversas polêmicas envolvendo seu casamento com Thiago Lopes. Há um pouco menos de 2 anos juntos, o casal já protagonizou momentos tensos na mídia, como um término de poucos dias quando a loira ficou internada em um hospital psiquiátrico.

Agora recuperada, a influenciadora explicou o motivo pelo qual se desentendeu tando com o marido. "Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa... foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais. Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento", começou ela em seu canal no YouTube, onde compartilha seu dia-a-dia.

Por atropelarem momentos importantes, Andressa Urach acredita que a agilidade amargou o casamento: "Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão, começamos a ver os defeitos um do outro". 

Siga a Contigo! no Instagram