Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach faz alerta após doar todo seu dinheiro para igreja: "Não façam isso"

Modelo Andressa Urach faz alerta nas redes sociais e lamenta ter doado seu dinheiro e bens materias para a igreja nos últimos anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach relembrou suas doações para a igreja - Reprodução/Instagram
Andressa Urach relembrou suas doações para a igreja - Reprodução/Instagram

Andressa Urach voltou a dar o que falar ao relembrar as doações de bens materias e dinheiro que fez para a igreja no passado. Ela contou se arrepender da atitude impensada e aconselhou os seguidores a nunca fazerem o mesmo.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (16), ela foi questionada sobre um conselho que daria para ela mesma mais nova: “O que você diria para a Andressa de 10 anos atrás?”, indagou um seguidor.

"Não gasta dinheiro com besteira, não doa o que você tem pra igreja e pensa na sua aposentadoria”, contou a eterna vice-Miss Bumbum. Em seguida, outro internauta quis saber se ela já possui sua casa própria, já que está reconstruindo seu patrimônio: “[A casa] foi o que me sobrou”.

“Agora é reconstruir tudo o que eu perdi nos últimos anos, infelizmente, doando meu patrimônio pra igreja”, declarou a influenciadora digital. Por fim, a produtora de conteúdos adultos aproveitou o ensejo para deixar um alerta para seus seguidores. “Não façam isso!”.

ANDRESSA URACH DIZ ESTAR COM FALA DE LIBIDO

Uma das maiores produtoras de conteúdo adulto da atualidade, Andressa Urach revelou ter precisado procurar um médico para tratar queda da libido. Ela contou estar disposta a tomar remédios, se necessário, para melhorar seu desempenho sexual.

Nos stories de seu Instagram, a modelo explicou que apesar de estar fazendo muitas gravações nos últimos dias, não está se sentindo tão bem quanto antes: "Vou tomar remédio assim que o médico receitar. Tenho consulta no próximo mês", começou ela.

"Fiz alguns exames hormonais e a minha libido está super baixa, apesar de eu estar gravando muito. Sinto que preciso e vou tomar alguns remédios para melhorar", completou a eterna vice-Miss Bumbum, ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores.