Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Andressa Urach expõe podres da Igreja Universal: "Fui mais usada que na prostituição"

Andressa Urach expõe podres em entrevista e detalha período que viveu imersa em sua fé dentro da Igreja Universal do Reino de Deus

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach criticou a Igreja Universal em uma entrevista - Reprodução/YouTube
Andressa Urach criticou a Igreja Universal em uma entrevista - Reprodução/YouTube

Após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach só tem más recordações com o local para contar. Apesar de não ter deixado sua fé de lado, ela frisou sobre como foi explorada e perdeu seus bens por ter sido cegamente fiel ao que lhe era dito no local.

Em entrevista ao Inteligência Ltda, ela frisa ter sofrido mais com a instituição religiosa do que na época em que era garota de programa. “Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia”, detonou.

Ela também relembrou alguns dos bens que perdeu em suas doações. “Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, joias, bolsas”. No bate-papo, Urach explicou como aconteciam as doações, em reuniões semestrais onde os fieis eram colocados contra a parede para não ficar 'contra Deus'.

“Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos”, detalhou a modelo.

Ela também explicou que tentou fazer um acordo com a Igreja, mas recebeu uma negativa e resolveu abrir um processo. “Foi aí que eu busquei a Justiça. Agora espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial”, disse.

DETONOU APRESENTADORA

A Andressa de 'A Fazenda' voltou! No último sábado (04), a modelo Andressa Urach perdeu a linha e protagonizou uma polêmica ao humilhar a apresentadora Suyane Pessoa ao vivo durante uma entrevista ao programa Vibes e Tal, da rádio Boa FM, de Teresina.

Tudo aconteceu quando a jornalista perguntou se não faltava a companhia do filho Léon - que está sob a guarda do pai Thiago Lopes - para que a loira pudesse se sentir feliz por completo. Acontece que a ex-vice-Miss Bumbum não gostou do tom da pergunta e resolveu atacá-la.