Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach expõe conversa com o ex-marido e afirma que está sendo ameaçada: "Me traiu e ainda me humilhou"

Grávida, a modelo também revelou que Thiago Lopes tirou o plano de saúde dela e do filho

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach expõe conversa com o ex marido e afirma que está sendo ameaçada: "Me traiu e ainda me humilhou" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach expõe conversa com o ex marido e afirma que está sendo ameaçada: "Me traiu e ainda me humilhou" - Reprodução/Instagram

Andressa Urach se separou do marido Thiago Lopes na última sexta-feira (24) e parece que os dois não terminaram de forma amigável.

Nesta quarta-feira (29), a modelo expôs o print de uma troca de mensagens com o ex-marido, mostrando que ele teria traído ela e até tirado o plano de saúde.

"Você não tinha ido para um hotel? Em arroio do meio é barato. E você tem dinheiro! Você me ofende e acha que devo aceitar isso?", disse Andressa para o ex.

Thiago, então, garantiu que ainda não vai sair de casa: "Vou sair só quando levar minha mudança. Enquanto isso não saio de casa".

Irritada com a situação, Andressa afirmou: "Então não me ofende e não incomoda".

Em outro print, pouco tempo depois, a ex-miss bumbum expôs o que ele tinha feito: "Eu? Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar".

Thiago Lopes respondeu: "Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa".

"Quando você casou comigo você foi meu cliente você sabia do meu trabalho! Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou? Sim eu vou voltar. Porque tenho que fazer comida para o Arthur e almoçar também", escreveu Andressa.

O ex-marido, porém, negou que ela estaria cuidando bem do filho: "Abandonou o Arthur. Não tem nada desde ontem, está passando fome lá". "Não querido, eu deixei comida para ele", rebateu ela.

"Vou estar em casa", escreveu Thiago. Andressa apenas concordou com "Ok", e o ex-marido disse: "Tu não tem mais plano, nem o Arthur".

Andressa Urach ainda escreveu nas redes sociais para finalizar: "Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada".

NOME DE GUERRA?

A modelo Andressa Urach deixou os fãs em choque ao revelar que seu personagem Ímola Reis voltou.

Nesta quarta-feira (29), ela apareceu seminua em um clique e disse que vai voltar a usar seu "nome de guerra" que usou no passado.

Reprodução/instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram