Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Andressa Urach exibe corpão em forma 37 dias após dar à luz: "Barriga voltando"

Andressa Urach exibe barriga impressionante apenas 1 mês após o nascimento do seu segundo filho Leon

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach exibe corpão em forma 37 dias após dar à luz: "Barriga voltando" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach exibe corpão em forma 37 dias após dar à luz: "Barriga voltando" - Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach deu à luz há mais de um mês do seu segundo filho Leon e está recuperando o corpo que tinha antes do parto.

Neste domingo (20) ela surgiu nas redes sociais com um look de academia e mostrou a sua barriga 37 dia após o parto e mostrou que já está voltando para a sua ótima forma.

"Aos poucos meu corpo está voltando ao normal. Já faz trinta e sete dias que ganhei o Leon. Era para ele nascer agora na segunda-feira, dia vinte, vinte e um era a data de ele nascer. Mas já passaram trinta e sete dias, ele já está com 1 mês e sete dias. A barriga está voltando, ainda tem que diminuir um pouco. Ainda está um pouquinho inchada, mas já está bem melhor", contou ela enquanto mostrava o corpão. 

QUARTINHO

A modelo Andressa Urach atendeu o pedido dos seguidores e publicou nesta quarta-feira (9) um vídeo especial do novo cômodo da casa: o quarto do filho Leon. Ela fez um tour pelo espaço e compartilhou os detalhes do cantinho especial em seu perfil no Youtube.

Sincera com seus fãs, a mamãe coruja revelou que não conseguiu concluir as obras no espaço por conta do parto prematuro do caçula - ele veio ao mundo com apenas sete meses e meio. Ela gravou alguns dos móveis e comentou as dificuldades para terminar o cômodo do pequeno. 

BRIGA FEIA!

Na última quarta-feira (2), a modelo Andressa Urach revelou o motivo de seu sumiço das redes sociais: uma nova crise no casamento com Thiago Lopes.

Além da ocupação com o nascimento do segundo filho, Leon, a loira não escondeu ter protagonizado brigas feias com o marido nas últimas semanas.

"Agora estamos de bem. Mas discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos umas brigas feias. Por isso andamos um pouco afastados. Tivemos algumas DRs. Acho que todo casal tem, mas se eu discuto com ele, não consigo gravar", explicou ela.  

Siga a Contigo! no Instagram

Andressa Urach