Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EVOLUÇÃO DA GRAVIDEZ

Andressa Urach detalha saúde do filho e celebra fim dos enjoos: “Pude apreciar”

À espera do segundo filho, Andressa Urach compartilha ultrassom do filho com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach detalha saúde do filho e celebra fim dos enjoos: “Pude apreciar” - Reprodução/Instagram
Andressa Urach detalha saúde do filho e celebra fim dos enjoos: “Pude apreciar” - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach compartilhou com os seus seguidores nesta quinta-feira (25) algumas imagens do ultrassom que fez de seu segundo filho, o Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes. Ela está no quinto mês de gravidez.

Em um post em seu perfil nas redes sociais, a loira deu detalhes de sua e a saúde do caçula, além de revelar algumas peculiaridades do bebê, entre elas, a altura e o peso. “Que delícia hoje pude apreciar meu [filho] quase meia hora na ecografia!”, vibrou.

“27 cm, 570 gramas, 23 semanas ele está saudável e perfeito”, escreveu ela feliz e aliviada na legenda da publicação.

Além do herdeiro, a ex-Miss Bumbum também falou que sua saúde anda muito bem. “Meus exames também estão ótimos! Não estou com nenhum problema de saúde nem diabetes gestacional. Engordei 5 kg e os enjoos já passaram! Só tenho dor na coluna, falta de ar porque estou sedentária, mas vou tentar mudar isso”, garantiu.

BARRIGÃO

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach deixou os seguidores apaixonados nesta quarta-feira (24) ao exibir sua barriga de grávida

Na expectativa do pequeno Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes, a ex-RecordTV publicou um clique ímpar em seu Instagram para mostrar a evolução de seu ventre. Vale lembrar que a loira recentemente venceu a insegurança de mostrar seu corpo na gravidez.

Na foto, ela aparece com uma das mãos no volume e com a outra apontando para um quadro de sua cerimônia de casamento. Na legenda, Andressa Urach registrou e comemorou a chegada da 23.ª semana de gestação.