Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Andressa Urach detalha fortuna que está ganhando em plataforma adulta: "Já faturei"

Andressa Urach detalha em entrevista a programa de TV quanto está ganhando desde que abriu seu perfil em uma plataforma adulta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach detalhou seus lucros em uma plataforma adulta - Reprodução/RedeTV!
Andressa Urach detalhou seus lucros em uma plataforma adulta - Reprodução/RedeTV!

Ao entrar para uma plataforma de conteúdos adultos recentemente, Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais. Semanas após iniciar a nova empreitada, a loira foi sincera e contou quanto está faturando vendendo fotos sensuais.

A revelação foi feita na participação da eterna vice-Miss Bumbum no SuperPop, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!. A princípio, ela negou que tenha voltado a vender seu corpo. "Não preciso voltar a me prostituir", destacou a artista.

"Fiz meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz", continuou Andressa Urach. Em seguida, ela reforço que, caso opte por voltar a se prostituir, irá avisar os seguidores para, de fato, complementar sua renda com o trabalho.

"Hoje não estou fazendo [programa] e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans", desabafou a modelo.

Em outro momento, Andressa negou uma grave acusação feita pelo ex-marido, onde ele diz que ela tentou matar o próprio filho. "Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: 'meu filho é Teu, toma e cuida'", relatou.

ACUSOU A EX

Agora a coisa ficou séria! Na noite da última quarta-feira (02), após a modelo Andressa Urach dar uma entrevista ao SuperPop, na RedeTV!, o empresário Thiago Lopes veio a público e resolveu expor comprovações de que a ex-mulher, de fato, voltou para a prostituição.

"Oi, Andressa! Tem disponibilidade para amanhã? Vi que veio de novo para Balneário Camboriú", diz o homem que tentou contratar o serviço. Em seguida, a loira dá seu preço: "Oi. R$ 7 mil, duas horas. Estou em Balneário Camboriú", respondeu ela.