Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach desabafa e mostra corpo repleto de hematomas: "Furada no hospital"

Andressa Urach desabafa e assusta fãs com imagens fortes após passar 12 dias internada

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach desabafa - Reprodução/TV Globo
Andressa Urach desabafa - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Andressa Urach chocou os fãs nas redes sociais ao aparecer coberta de hematomas em uma série de cliques publicados nesta segunda-feira (21). 

Ela esteve internada por duas semanas após complicações na gestação que trouxe o pequeno Léon ao mundo. O pequeno acabou nascendo prematuro.

"Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação! Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada", disse ela. 

Na última semana, Urach contou que o pós parto não está nada fácil. "Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito", disse.

Em seguida, ela caiu no no choro e emocionou os fãs com seu desabafo real. "Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade", terminou.

Internada desde o início de fevereiro, a nova mamãe só voltou para casa no dia 17. Ela teve uma crise de hipertensão e ficou internada até o nascimento do bebê Leon, que chegou um pouco adiantado, com 34 semanas.

Veja:

Urach: hematomas pelo corpo

AMAMENTAÇÃO DIFÍCIL

Andressa Urach revelou nesta terça-feira (15) que está passando dificuldades para conseguir amamentar o filho, Leon.Ela contou nas redes sociais que, devido às cirurgias que fez nos seios, não consegue tirar o leite da mama direita.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", desabafou.