Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach deixa de seguir gostosas para não atiçar o marido: "Desculpa"

Em desabafo nas redes sociais, Andressa Urach conta que fez uma limpa para que o marido não veja suas amigas se exibindo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach deixa de seguir gostosas para não atiçar o marido: "Desculpa" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach deixa de seguir gostosas para não atiçar o marido: "Desculpa" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach deu um show de sinceridade nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao contar que tomou uma atitude drástica após se casar com o empresário Thiago Lopes. Agora, ela não segue mais nenhuma de suas amigas "gostosas".

Como é o rapaz quem toma conta e administra seu perfil nas redes sociais, ela optou por deixar de seguir mulheres que costumam exibir seus "atributos" na internet. O motivo? Segundo ela, o bom e velho ciúme.

"Eu sou uma esposa super ciumenta, e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas gostosas porque elas ficam mostrando o 'corpitcho', e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada", afirmou.

Nesta semana, Andressa Urachtambém foi às redes sociais e relembrou o período difícil que viveu após ficar sem medicação para o tratamento do transtorno limítrofe de personalidade, conhecido como borderline

"Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação. Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida... é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação", desabafou ela em vídeo.

MATERNIDADE

A influenciadora Andressa Urach utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para revelar quais carros doou à Igreja na época que frequentava a instituição assiduamente. Grávida de seu segundo filho, o pequeno Leon, a loira listou automóveis caríssimos.

Em suas redes sociais, a esposa de Thiago Lopesdisse que, atualmente, possui o carro Kwid, um modelo popular na concessionária Renault de aproximadamente R$ 45 mil. Porém, no período que estava na igreja, abriu mão de mais de quatro carrões de luxo.