Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Andressa Urach deixa cargo na Igreja Universal, repagina o visual e intriga fãs: "Muito julgamento"

Deixou a religião? Ao aparecer bronzeada, maquiada e produzida, ela intrigou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach deixa cargo na Igreja Universal, pinta os cabelos e desabafa - Reprodução/Instagram
Andressa Urach deixa cargo na Igreja Universal, pinta os cabelos e desabafa - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach intrigou os fãs com uma série de atitudes que tomou nos últimos dias.

Cinco anos após se converter e se tornar evangélica, ela tomou atitudes inesperadas. Em três dias, ela deixou de seguir muitos perfis religiosos, começou a usar aplique nos cabelos e fez até vídeo criticando evangélicos.

Os boatos são de que ela rompeu com a Igreja Universal do Reino de Deus, instituição da qual ela fazia parte desde que decidiu se tornar missionária.

Ao site Na Telinha, ela contou que segue na religião, mas deixou a função de "obreira" que ocupada.

"Amo a Igreja Universal, sou grata a eles por todo o cuidado que eles sempre tiveram com a minha alma e pelo respeito à minha fé. Hoje, não faço mais parte do corpo de obreiros. Entreguei meu uniforme, mas faço parte da igreja, vou aos cultos, assisto às reuniões", declarou.

Urach também disse que ficou surpresa por ser criticada: ela mudou o visual recentemente e passou até a usar unhas vermelhas.

"As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa sim. Acho que existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade. Acho que tudo na vida há equilíbrio, eu não tinha e hoje eu encontrei. Estou correndo, fazendo exercícios e procurando ser uma pessoa melhor a cada dia. As pessoas começaram a estranhar, porque eu não agia da maneira como estou agindo por alguns cuidados que a gente tem que ter com a obra de Deus, não se expor", diz.