Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nasceu

Andressa Urach dá à luz e revela primeira foto de Leon: "Nasceu"

Andressa Urach dá à luz bebê prematuro e revela estado de saúde; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach dá à luz e revela primeira foto de Leon - Reprodução/Instagram
Andressa Urach dá à luz e revela primeira foto de Leon - Reprodução/Instagram

Nasceu nesta sexta-feira (11) o segundo filho da influenciadora Andressa Urach.

Ela publicou a primeira foto do pequeno Leon na madrugada do sábado (12) e celebrou o nascimento do bebê, que chega saudável depois de um susto na mamãe.

"Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: valente como um Leão. Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2,495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI", contou na legenda.

O pequeno é fruto do casamento com Thiago Prado. Ele nasceu antes da hora, no oitavo mês da gestação, após Andressa ser internada no último fim de semana com uma crise de hipertensão arterial. Confira a primeira foto do bebê:

PERRENGUES

A modelo Andressa Urach surgiu muito abalada nas redes sociais na última terça-feira (8) após ser vítima de uma situação inacreditável. 

Internada após sofrer uma possibilidade de parto prematuro, o casal foi surpreendido por um furto: é que os pertences da influenciadora que estavam dentro de um carro foram roubados. O marido da modelo deixou o carro estacionado, mas criminosos levaram roupas inclusive do bebê que ainda não havia nascido. A notícia foi publicado em um esclarecimento nas redes sociais.