Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Andressa Urach conta que está há três anos sem relações íntimas: "Estou me guardando"

Em entrevista rara, ela fez revelações sobre sua vida íntima após a separação

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach conta que está vivendo vida de castidade - Reprodução
Andressa Urach conta que está vivendo vida de castidade - Reprodução

Vivendo uma nova fase, Andressa Urach desabafou em entrevista ao TV Fama nesta quinta-feira, 16.

Ela confirmou que está solteira e não está mantendo relações com nenhum homem no momento. Há três anos ela espera ser conquistada por um novo amor.

“Eu acredito no amor. Acredito que no tempo certo vai acontecer de eu encontrar uma pessoa que tenha a mesma fé que a minha e que respeite a minha fé. Que tenha este respeito com o casamento. Vida íntima tem que ser depois do casamento, estou me guardando para quando aparecer a pessoa certa. Neste momento eu estou solteira e não estou pensando nisso”, declarou.

Questionada se recebe muitas propostas, ela disse que sim, mas que não tem pressa.

"Tem bastante, mas quando a gente erra uma vez, não quer errar duas, né?", disse.

A ex-vice Miss Bumbum se prepara para lançar seu primeiro projeto musical. Ao programa, ela também explicou.

"Se eu cantar gospel eu vou atingir as pessoas que já estão na igreja e eu quero atingir os de fora. A música que a gente fez 'Noite virou dia' a gente fez em cima de um clipe e este clipe conta a minha história. O objetivo deste clipe, que é em desenho animado, é ajudar as garotas de programa a saírem da prostituição, que é um passado vergonhoso, horrível, mas faz parte da minha vida porque eu venci isso”, declarou.

SUSTO

Há três meses, ela contou que viveu um susto. Ela estava dirigindo em uma estrada do Rio Grande do Sul quando cochilou no volante e bateu na lateral de uma carreta.

"Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva. Fui dirigindo até Capão da Canoa, litoral gaúcho, para fotografar e fazer as imagens do meu single. Quando estava na estrada, voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei em nada., relata ela, em detalhes, antes de acrescentar que o carro ficou arranhado e com o retrovisor destruído", disse ela.