Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Andressa Urach confessa que pensou em sacrificar o filho: "Queria dar pra Deus"

Andressa Urach confessa plano de sacrificar o filho espiritualmente que teve durante um surto psiquiátrico enquanto ainda era casada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach contou que pensou em sacrificar o filho em um ritual espiritual - Reprodução/SBT
Andressa Urach contou que pensou em sacrificar o filho em um ritual espiritual - Reprodução/SBT

Diagnosticada com síndrome de borderline e transtorno bipolar, Andressa Urach relembrou um surto que teve envolvendo seu filho Leon, de apenas um ano. Na época que ainda era casada com Thiago Lopes, ela chegou a pensar em sacrificar o filho em sacrifício para Deus, como aconteceu na Bíblia.

Na época, ela foi internada às pressas em uma clínica psiquiatra com a Polícia invadindo sua casa para fazer a escolta até o centro médico. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando do SBT, a eterna vice-Miss Bumbum relembrou o momento desesperador vivido.

"Eu perdi a noção da realidade. Eu comecei a acreditar que Jesus ia voltar. Eu leio muito a Bíblia, eu gosto muito da palavra de Deus. E aí eu perdi a noção do que era real e não", começou Andressa Urach, emocionada ao relembrar o momento de instabilidade emocional.

Ela relembrou que sua mãe tentou impedir a internação, mas não conseguiu chegar a tempo da cidade onde mora até a casa onde ela vivia com o empresário. "O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada", desabafou.

"Ele me gravou pra depois me mostrar porque eu não iria acreditar. Eu estava tendo um surto, falando de coisas espirituais. Dizendo que meu filho era Isaque e que eu queria dar para Deus. Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual", explicou a modelo.

No bate-papo com o jornalista, Andressa destacou que já está estável emocionalmente, tomando remédios e com acompanhamento médico frequente. "Hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês no hospital, consegui regular as medicações e hoje eu tenho qualidade de vida".

FEZ AS PAZES COM O EX-MARIDO

A modelo Andressa Urach contou aos seguidores que se resolveu com o ex-marido, Thiago Lopes, em meio às polêmicas que se envolveu com o empresário desde o fim de seu casamento. Apesar de ter resolvido os atritos com o pai de seu filho, ela nega que pretenda reatar com ele.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a eterna vice-Miss Bumbum detalhou seu status de relacionamento após a séria conversa que teve com o empresário: "A gente não voltou. Nós só decidimos ser amigos por causa do Leon, precisamos criar o Leon juntos. Apesar de todos os problemas que passamos, estamos bem".