Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Andressa Urach chega no limite e toma medida drástica: "Vontade de chutar o balde"

Em meio a uma briga com o filho, Andressa Urach chega no limite e faz desabafo emocionante para anunciar decisão importante em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 13h50

Andressa Urach chega no limite e toma medida drástica: "Vontade de chutar o balde" - Reprodução/YouTube
Andressa Urach chega no limite e toma medida drástica: "Vontade de chutar o balde" - Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (4), a modelo Andressa Urach preocupou os fãs ao fazer um desabafo sincero em que demonstra estar em seu limite.

Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, a loira anunciou ter feito decisão drástica: ela deixará o trabalho de lado para focar em sua saúde mental. A medida foi tomada após a musa travar uma briga pública com o filho Arthur.

"Por enquanto, não farei eventos. Estou passando por uma fase muito delicada da minha vida. Neste momento, preciso de paz interior. O lado financeiro é bom, eu preciso. Tenho muita conta para pagar, afinal eu abri uma empresa tenho impostos e funcionários a pagar, mas, na vida, existem fases. Eu me entrego 100% a tudo o que eu faço. Neste momento, não consigo me entregar", explicou.

A ex-vice-Miss Bumbum ainda reforçou que focará em seu tratamento psiquiátrico: "Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus".

Andressa Urach demonstrou que está vivendo uma crise religiosa. "Sinto muita saudade do período de santidade. [...] O pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos. (...) O pior de tudo, para mim, fui eu mesma. Eu decepcionar a Deus. Tenho passado por tantos desertos. Às vezes, dá vontade de chutar o bale, falar uns palavrões", completou.

Veja:

DESABAFO

Em meio à briga pública com seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, Andressa Urach voltou a desabafar e explicou como está se sentindo diante dos conflitos.

A modelo publicou um vídeo em seu canal do YouTube comentando a polêmica e caiu no choro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.